quarta-feira, 6 de julho de 2016

Suspeitos de participação na morte de PM são presos em Porto Alegre


Eles foram levados à delegacia para depoimento sobre o crime

Policial foi morto durante abordagem a veículo roubado na zona sul da Capital
Foto: André Ávila /Agencia RBS
A Brigada Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (6) dois homens suspeitos de participação no assassinato do PM Luiz Carlos Gomes da Silva Filho, 29 anos, na última segunda-feira na rua Florinha, bairro Cavalhada, zona sul de Porto Alegre. Eles foram detidos no bairro Hípica, também na zona sul.
Segundo a polícia, um dos presos, de 18 anos, teria entregue a arma para que outro envolvido atirasse contra o brigadiano. O outro detido, que não teve a idade informada, estava dentro do veículo roubado durante a abordagem do policial. Os dois serão encaminhados à 6ª Delegacia para depoimento.
A polícia segue agora as buscas ao homem que efetuou os disparos. Imagens que mostram um dos jovens preso hoje e o procurado foram divulgadas nesta manhã, a partir do registro feito por uma câmera de um ônibus que passou pelo local no momento da abordagem.
Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada de forma anônima pelo telefone: 0800 64 20 121.
Morte de PM
O policial foi morto na tarde de segunda-feira após abordar criminosos no bairro Cavalhada. O vídeo que mostra a ação e a morte do PM está circulando nas redes sociais. As imagens mostram a abordagem do policial a um veículo Gol, rendendo dois ocupantes e mais tarde sendo atingido por um dos criminosos.

Na terça-feira policiais de diversas regiões do Estado ligaram as sirenes e fizeram carreatas em homenagem ao PM morto, que foi enterrado no fim da tarde em Cachoeira do Sul.
Polícia divulgou imagem do suspeito que segue procurado
GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário