sexta-feira, 17 de junho de 2016

Propostas para licitação dos relógios de rua de Porto Alegre tem prazo final hoje

Empresas têm até 17 de junho para entregar propostas

Lançado novo edital para licitação dos relógios de rua de Porto Alegre Joel Vargas/PMPA
Foto: Joel Vargas / PMPA
É hoje o dia final para que empresas ou consórcios interessados, entreguem os envelopes com as propostas para fazer voltar os relógios eletrônicos digitais e conjuntos identificadores de logradouros públicos, os chamados toponímicos. Foi publicado em 2 de maio deste ano, no Diário Oficial de Porto Alegre, o aviso de nova licitação 
Conforme o edital, o objetivo é selecionar a empresa ou consórcio de empresas que ficará responsável pela concepção, produção, confecção, instalação, conservação e manutenção de relógios eletrônicos digitais e produção, confecção e instalação de conjuntos identificadores de logradouros públicos.
Leia mais:

A vencedora terá exclusividade na exploração publicitária dos relógios eletrônicos digitais e a contrapartida serão os toponímicos, que não poderão conter publicidade. Os critérios de julgamento serão técnica e preço, levando em consideração, no caso dos relógios, a melhor tecnologia disponibilizada à população.
O coordenador do Grupo de Trabalho (GT) responsável pela licitação do mobiliário, Arnaldo Guimarães, explicou que os itens do mobiliário urbano foram fracionados em dois módulos para tornar o processo mais atrativo aos interessados. A licitação anterior, que abrangia relógios de rua, toponímicos e paradas de ônibus, resultou deserta.
O edital abriu concorrência pública de âmbito internacional e não há restrições quanto à participação de uma mesma empresa ou consórcio nos dois módulos. A entrega dos envelopes será na rua Siqueira Campos, 1.300, 3º andar, sala 301, Centro Histórico, às 14h de hoje, 17 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário