quinta-feira, 16 de junho de 2016

Inter enfrenta Atlético-MG em busca da liderança isolada

Se vencer, Colorado pode ficar três pontos na frente do segundo colocado

Inter enfrenta Atlético-MG em busca da liderança isolada | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

*Com informações de Fabrício Falkowski

O Inter encara o Atlético-MG, na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, acreditando ser ele o mais complicado adversário enfrentado até o atual estágio da temporada. Não importa a posição do clube mineiro na tabela nem o seu momento de contestação. Os colorados não esperam qualquer facilidade na partida que pode garantir a permanência na liderança do Campeonato Brasileiro.

“Estamos preparados para enfrentar o melhor do Atlético-MG. Eles estão em uma situação complicada e vêm aqui motivados para tentar nos surpreender dentro da nossa casa. Eles não vão facilitar para a gente. Pelo contrário. O conjunto do Atlético-MG é muito forte”, observa o volante Fabinho, que garante cuidados extras ao setor ofensivo formado por Robinho e Fred.

O Atlético-MG começou a rodada na zona de rebaixamento. Na última rodada, foi derrotado no clássico contra o Cruzeiro por 3 a 2, em partida que marcou a estreia do centroavante Fred — que deixou o Fluminense. Um dia antes, o Inter venceu o América-MG por 3 a 1 e garantiu a primeira posição.

Apesar de não haver uma confirmação oficial, os treinos ao longo da semana mostraram os planos de Argel Fucks para a partida. Ele perdeu Artur e Fernando Bob, suspensos, mas contará com a volta de Sasha e Paulão. No meio-campo, Rodrigo Dourado começa a partida, fazendo companhia ao próprio Fabinho e a Alex, que reconquistou a condição de titular, e na lateral, Geferson volta a ganhar oportunidade.

Campeonato Brasileiro - 8ª rodada

Inter

Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis e Alex; Vitinho e Sasha.

Técnico: Argel Fucks


Atlético-MG

Victor; Patric (C.César), Leonardo Silva, Gabriel e Douglas Santos; Rafael Carioca, L. Donizete e Júnior Urso; Robinho, Clayton (Carlos) e Fred.

Técnico: M. de Oliveira

Data: 16/06/2016

Horário: 19h30min

Local: Beira-Rio

Arbitragem: Péricles Cortez (PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário