domingo, 23 de novembro de 2014

Com Beira-Rio lotado, Inter busca a vitória nos acréscimos

Com Beira-Rio lotado, Inter busca a vitória nos acréscimos

Rafael Moura e Fabrício marcaram os gols colorados


1 / 4














 Moura comemora seu gol


Foto: Fernando Gomes  / Agencia RBS
Em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão, o Inter venceu por 2 a 1 o Atlético-MG, neste sábado (22), para um Beira-Rio lotado com mais de 38 mil pessoas. Rafael Moura abriu o placar, mas Dodô, de pênalti empatou a partida, ainda na primeira etapa. No último minuto de jogo Fabrício marcou o gol da vitória colorada.







O Galo veio com o time reserva, de olho na final da Copa do Brasil que ocorre na quarta-feira. O Inter teve o desfalque de última hora do lateral Wellington Silva, que deu lugar a Gilberto. Alex voltou ao time e deu movimentação ao meio-campo.
O Inter abriu o placar com Rafael Moura, após cruzamento de Jorge Henrique. Um minuto depois Fabrício cometeu pênalti e Dodô, na cobrança empatou. Na segunda etapa Abel Braga ainda tentou fazer seu time marcar o segundo com Valdívia, Taiberson e Wellington Paulista. O gol da vitória veio aos 49, após passe de Valdívia, Fabrício, se redimiu, e mandou para as redes para delírio da torcida
Na 37ª rodada o Inter recebe o Palmeiras no Beira-Rio, sábado, às 19h30.
O jogo:
A primeira chance do jogo veio com Gilberto, aos cinco, que cruzou com perigo e Victor defendeu. O jogo virou um perde e ganha no meio-campo e os dois times enfrentavam dificuldades para chegar ao gol adversário. Foi quando, aos 20 minutos, Alex achou Jorge Henrique pela ponta esquerda e ele cruzou para Rafael Moura marcar, 1 a 0. Um minuto depois, Fabrício derrubou o adversário na área, pênalti para o Galo. Dodô bateu e empatou. Aos 33 Marion teve a chance mas bateu para fora. 
Na segunda etapa o jogo amarrado se repetiu. Rafael Moura teve chance aos 13, dominou sozinho, mas bateu fraco e Victor pegou. Aos 19 cruzamento para Rafael Moura, de cabeça e Victor fez um milagre. Aos 20, Abel colocou Valdívia no lugar de Gilberto. Aos 25, D'Alessandro bateu falta por baixo da barreira e Victor pegou. Taiberson entrou no lugar de Jorge Henrique. Aos 36, escanteio para o Inter e Alan Costa testou por cima do gol. Alex deu lugar a Wellington Paulista. Aos 49 Valdívia trombou com o zagueiro, mandou de peito e Fabrício fez o gol da vitória, 2 a 1.
Ficha do jogo:


INTER
Alisson; Gilberto (Valdívia), Ernando, Alan Costa e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Wellington Paulista), D'Alessandro e Jorge Henrique (Taiberson); Rafael Moura. 
Técnico: Abel Braga
 
ATLÉTICO-MG
Victor; Alex Silva, Tiago, Edcarlos (Dátolo) e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Eduardo e Daniel Oliveira; Dodô (Paulinho) e Marion. 
Técnico: Levir Culpi
 
Árbitro:  Pericles Bassols Cortez (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Gilberto Stina Pereira (RJ)
Cartões amarelos: Aránguiz (INT), Fabrício (INT), D'Alessandro (INT), Alan Costa (INT);
Gol: Rafael Moura, do Inter, aos 20 do primeiro tempo; Dodô, do Atlético-MG, aos 24 minutos do primeiro tempo; Fabrício, do Inter, aos 49 minutos do segundo tempo;
 
Rádio Gaúcha

Nenhum comentário:

Postar um comentário