quarta-feira, 26 de março de 2014

FORTUNATI: relação "institucional" com o governador é boa


Prefeito de Porto Alegre, na reunião almoço da Federasul falou exaustivamente sobre as Estruturas Temporárias exigidas pela Fifa para que Porto Alegre tenho o Beira Rio confirmado como estádio da Copa no RS. O projeto do Governo do Estado, concedendo compensação em impostos para quem, da iniciativa privada, investir nas obras foi aprovado nesta terça na Assembléia Legislativa. 

José Fortunati respondendo à pergunta do Brasil Imprensa, confirmou que a prefeitura não teme nenhum cobrança posterior do Ministério Público, pois o executivo não assinou nenhum documento se comprometendo a realizar tais obras e que busca apenas viabilizá-las da melhor maneira possível. 
Também negou na segunda pergunta do site, que sua relação com o governador Tarso Genro, seja no estilo "Tapas e Beijos", em função das várias negativas de fazer com que a Brigada agisse em defesa primeiro do ataque de vândalos, nas manifestações passadas, ao prédio do seu apartamento e depois, na outra intervenção que demorou a acontecer mesmo com ordem judicial, na retirada dos piquetes de frente das garagens dos ônibus de transporte coletivo da capital,  para que circulassem nos dias de paralisação. 
Fortunati frisou que sua relação "institucional" com Tarso é excelente. Não falou na relação pessoal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário