quinta-feira, 21 de julho de 2016

Queda de marquise mata mulher e deixa outra ferida em Porto Alegre

Uma faixa da Rua Annes Dias está bloqueada para o atendimento


Galeria de imagens
1 / 3
Marquise de prédio em obras caiu
Foto: Cid Martins

Duas pessoas foram atingidas por uma marquise que caiu na Rua Annes Dias, próximo à Avenida Salgado Filho, na região da Santa Casa de Porto Alegre, na manhã desta quinta-feira (21). Brigada Militar, Bombeiros, Samu, e EPTC fazem o atendimento. 
Uma das vítimas morreu no local. Tatiani Duarte da Silva, 34 anos, trabalhava nas proximidades e estava com a mãe, que foi levada ao hospital em estado de choque, sem ferimentos. 
Eva Lenir Flores da Silva, moradora de Triunfo, também foi atingida pela estrutura, porém, levada com vida e consciente ao hospital, em estado grave, conforme os primeiros atendimentos realizados pelos bombeiros. Eva estava com a filha, que não ficou ferida.
Uma faixa da Rua Annes Dias está bloqueada em função da ocorrência. 
Conforme o sargento Vanderlei Batista, do Corpo de Bombeiros, a revitalização de várias marquises está sendo realizada na região. "É bem provável que tenha havido uma falha na estrutura. Os peritos farão essa avaliação", disse. Agentes do Instituto Geral de Perícias (IGP) estão em deslocamento para o local do acidente. 
De acordo com agentes da Defesa Civil, não havia sinalização no local da obra.
O sub-síndico do prédio, Fernando Silva, disse que a construção passava por uma reforma na fachada. Ele ainda disse que a marquise passou por vistoria no fim de 2014, que não apontou nenhum problema na estrutura. 

GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário