sábado, 9 de julho de 2016

Polícia pede prisão preventiva de suspeito de disparar tiro que matou PM


William Ribeiro Marinho é foragido do sistema prisional de Santa Catarina. (Foto: PC/Divulgação)
William Ribeiro Marinho é foragido do sistema prisional de Santa Catarina. (Foto: PC/Divulgação)
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito de matar o soldado da Brigada Militar Luiz Carlos Gomes da Silva Filho, de 29 anos.
William Ribeiro Marinho, de 33 anos, é apontado como autor do disparo contra o soldado. Ele foi identificado na última quarta-feira (6), conforme adiantou O Sul.
O suspeito é oriundo de Santa Catarina e, segundo informações da polícia, tem uma extensa ficha criminal, com mais de 30 anos de prisão naquele Estado.
Outro envolvido no crime, Gabriel Pereira Lima, de 18 anos, confessou participação no assassinato do soldado em depoimento a policiais, também na quarta-feira. Gabriel  aparece em vídeos e fotos divulgadas pela Brigada Militar, vestindo uma camiseta do Barcelona. Outros dois envolvidos no crime seguem sendo procurados pela polícia.
Crime
O soldado da Brigada Luiz Carlos Gomes da Silva Filho, de 29 anos, foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (4), durante uma abordagem a dois suspeitos em um veículo branco. Um deles tenta pegar a arma do PM, que reage com um tiro, ferindo o suspeito na perna. Em seguida, o policial é alvejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário