Dois criminosos morreram durante a explosão de uma agência do Banrisul, em Viamão
Galeria de imagens
Dois criminosos morreram na madrugada deste sábado (9) durante a explosão de uma agência bancária na parada 40 da RS-040, em Viamão. O caso ocorreu por volta das 4h.
A Brigada Militar foi acionada por moradores, que perceberam ação de criminosos no local. As viaturas se deslocaram para tentar realizar a prisão dos assaltantes. No entanto, ao chegarem no local, os policiais perceberam que o banco já havia sido explodido e dois corpos estavam caídos dentro da agência.
Os dois assaltantes não foram identificados. Um deles usava uma touca ninja. Uma pistola também foi encontrada entre os escombros.
A agência do Banrisul ficou destruída. O banco fica em um prédio comercial, entre uma churrascaria e uma loja de materiais de construção.
Segundo relatos de testemunhas, dois carros abandonaram o local após a explosão. Um dos veículos, um Chevrolet Cobalt, foi encontrado nas imediações da agência bancária e, dentro dele, havia bananas de dinamite.
Tanto a agência bancária quanto o local onde o carro foi encontrado estão isolados pela polícia, e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado devido à presença de artefatos explosivos.
A perícia será realizada na agência durante a manhã. Segundo a gerência do banco, aparentemente, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário