Zagueiro do Grêmio deverá ser emprestado por um ano
Em baixa no Grêmio, Bressan defenderá o Peñarol por um ano | Foto: Ricardo Giusti / CP Memória
Correio do Povo e Rádio Guaíba
Em baixa no Grêmio, o zagueiro Bressan está de malas prontas para Montevidéu, onde irá defender o Peñarol. O jogador deverá ser cedido já nos próximos dias, de acordo com o seu empresário, Marcelo Lipatín. “A situação está bem encaminhada, tudo está direcionado para se concretizar, mas agora é esperar o procedimento normal da situação”, disse o agente, em entrevista à Rádio Guaíba.
O empresário reconheceu o mau momento de Bressan no Grêmio. O acerto para a saída ocorreu sem maiores entraves. “Em comum acordo com a diretoria e o atleta, entendemos que é melhor sair, dar uma respirada, disputar os campeonatos e tirar um pouco o foco dele, porque sabemos que essa é uma situação pouco confortável”, contou.
Lipatín destacou que no novo clube terá a oportunidade de disputar competições internacionais, como a Sul-Americana e a Libertadores. “É uma situação em que ele vai ter espaço maior para jogar”, comentou. Bressan será cedido por empréstimo até o meio do ano que vem, quando já estará livre para assinar um pré-contrato com outro clube – seu vínculo com o Grêmio expira em dezembro de 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário