segunda-feira, 25 de julho de 2016

Após sofrer AVC, Cacalo está internado em hospital da Capital


Ex-presidente do Grêmio está em observação médica e deve ir para o quarto na segunda

Foto: Lívia Stumpf /Agencia RBS
O ex-presidente do Grêmio Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, está internado no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, após sofrer um AVC neste fim de semana. Segundo o boletim médico, o quadro de saúde "estável".
A Rádio Gaúcha conversou com familiares, que afirmaram que ele teve uma "melhora expressiva" de sexta-feira até hoje e a expectativa é que possa ir para o quarto na próxima segunda-feira. Segundo a família, Cacalo está consciente e conversando normalmente.
Comentarista da GaúchaAdroaldo Guerra Filho também conversou com familiares de Cacalo e confirmou que o ex-dirigente passa bem.
"O problema não foi pequeno, mas ele já foi submetido a tomografias e está bem, sob cuidados médicos. Segunda deve ir para o quarto", disse.
Cacalo tem 65 anos e é um dos integrantes do programa Sala de Redação. Ele também assina coluna no jornal Diário Gaúcho.
Boletim Médico
O boletim divulgado pelo Hospital Moinhos de Vento é assinado pelo médico responsável, Pablo Winckler.
"O Hospital Moinhos de Vento informa que o paciente Cacalo encontra-se na CTI e seu estado de saúde é estável", diz o comunicado repassado à Rádio Gaúcha
Grêmio
Um dos maiores dirigentes da história do Grêmio, Cacalo foi presidente do clube nos anos de 1997 e 1998. Foi vice-presidente de futebol do clube em um momento de conquistas importantes. Tem no currículo títulos como a Copa Libertadores da América, a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Gaúcho;
Desde a década de 1960, Cacalo integra o Conselho Deliberativo do Grêmio, tendo passado por diferentes áreas do clube e destacado desempenho à frente da área jurídica.
GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário