Com poucas chances do Colorado, Sasha definiu o 1 a 0 ainda no primeiro tempo
- Bernardo Bercht
O Inter foi mais eficiente num jogo de pouca qualidade e muita marcação, nesta quarta-feira no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale. Na principal chance, Sasha confirmou o 1 a 0 sobre o Fluminense que garantiu a vitória e o terceiro lugar na Florida Cup. Ficou atrás do Bayer Leverkusen por conta dos cartões amarelos nos critérios de desempate.
O primeiro tempo foi de muita marcação e pouca qualidade ofensiva no Lockhart Stadium. O Fluminense teve um pouco mais da posse de bola e especulou pelos flancos, enquanto o Inter foi firme nas divididas, inclusive cometendo muitas faltas, mas evitando maiores perigos em sua área.
Nos primeiros minutos, uma bola lançada por D'Alessandro que Cavalieri se antecipou para pegar na área foi o mais próximo de produção ofensiva colorada. O Fluminense, por sua vez, teve belo lançamento de Osvaldo para Diego Souza, mas que Alisson levou a melhor ao bloquear.
Sasha fulmina no contragolpe
Chances de gol, para valer, só na parte final da etapa. O Flu ameaçou primeiro, aos 36 minutos. Cícero avançou pelo meio e chutou forte. Alisson evitou um golaço ao espalmar no ângulo esquerdo.
No contragolpe, entretanto, Vitinho brigou com a zaga, a bola raspou em seu braço e ele conseguiu tocar para Sasha na área. O árbitro deixou seguir e o artilheiro colorado na Florida Cup chutou no canto direito para anotar 1 a 0 e fechar a conta do primeiro tempo.
O Fluminense foi para cima no começo da segunda etapa e quase marcou. Magno Alves rolou bola para Diego Souza. O meia chutou forte, mas Paulão se atirou na frente para salvar. A resposta colorada foi imediata. D'Alessandro cruzou bola na área, dois zagueiros furaram e sobrou para Sasha. O atacante encheu o pé, mas pegou muito embaixo e mandou sobre o gol.
Alisson evita o empate
Depois, Alisson teve que trabalhar. Richarlison recebeu bola nas costas da zaga, dominou mal, mas conseguiu recuperar. Chutou de bico e o goleiro do Inter caiu no canto esquerdo para defender em dois tempos.
Em busca do prejuízo, o Flu continuou pressionando. Paulão voltou a evitar o empate aos 22 minutos. Higor lançou Richarlisson, que chegaria para o chute, mas o zagueiro do Inter se esticou todo para mandar um balão para a lateral.
Ronaldinho entrou em campo para levantar a torcida no lado do Flu, mas pouco contribuiu no lugar de Cícero. Ainda arriscou uma bola do meio da rua ao ver Alisson adiantado, mas o goleiro do Inter evitou o gol. Aos 43, o Tricolor Carioca ainda teve oportunidade na bola alta, mas Alisson tirou de soco e Réver completou para garantir o 1 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário