Volante afirmou que não gostaria de permanecer no Inter
Após conversa, Sonda só admite vender Aránguiz por 15 milhões de euros | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória
O empresário Delcir Sonda se reuniu com Charles Aránguiz nessa quarta-feira para conversar sobre a negociação do atleta para a Europa. De acordo com o assessor de Sonda, Roberto Moreno, no diálogo o volante do Inter deixou claro que não gostaria de permanecer no Beira-Rio e que não quer ser negociado com o Leicester. O parceiro do Colorado, no entanto, deixou claro que só admite vendê-lo por 15 milhões de euros.
Durante a conversa com Sonda, Aránguiz não deu um motivo específico para não aceitar a proposta do Leicester, que atende o pedido do Inter e do empresário. Moreno afirmou que o jogador está em processo de reflexão, mas continua com desejo de vestir a camiseta do Bayer Leverkusen, clube alemão que fez uma proposta de 10 milhões de euros pelo jogador.
O futuro de Aránguiz permanece indefinido no Beira-Rio e o jogador não deve jogar o Gre-Nal. Apesar de Sonda entender que o chileno deva cumprir contrato caso não saia do clube, os dirigentes estão insatisfeitos com o comportamento do volante. O atleta, inclusive, pode até começar a treinar em separado. Aránguiz alega estar com uma pubalgia, mas o médico Carlos Poisl afirmou após o jogo contra a Chapecoense que o jogador está liberado para atuar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário