por propmark
Ex4gerado, filme da Vivo lançado no dia 12 de junho a partir de gravação de clipe da música
Exagerado, de Cazuza, é o filme publicitário mais visto do YouTube no Brasil. Criado pela Africa, com mais de 26,8 milhões de visualizações, atingiu os 5 milhões de views em 24 horas a partir de seu lançamento; e 15 milhões em menos de uma semana. No total, o conteúdo contabiliza mais de 300 mil likes e 90% de comentários positivos nas redes sociais.
Além disso, os acessos ao site que proporcionava a experiência de segunda tela a partir do filme – primeiro projeto transmídia com storytelling do Brasil, que oferece uma segunda versão extrapolando a tela do computador e trazendo o celular como ferramenta de interação – ultrapassaram 500 mil. Conheça o case no site da ação.
Além disso, os acessos ao site que proporcionava a experiência de segunda tela a partir do filme – primeiro projeto transmídia com storytelling do Brasil, que oferece uma segunda versão extrapolando a tela do computador e trazendo o celular como ferramenta de interação – ultrapassaram 500 mil. Conheça o case no site da ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário