quinta-feira, 2 de julho de 2015

Ex4gerado é o filme mais visto do YouTube

Criação da Africa para Vivo é uma releitura do clássico de Cazuza
por propmark




Ex4gerado, filme da Vivo lançado no dia 12 de junho a partir de gravação de clipe da música



Exagerado, de Cazuza, é o filme publicitário mais visto do YouTube no Brasil. Criado pela Africa, com mais de 26,8 milhões de visualizações, atingiu os 5 milhões de views em 24 horas a partir de seu lançamento; e 15 milhões em menos de uma semana. No total, o conteúdo contabiliza mais de 300 mil likes e 90% de comentários positivos nas redes sociais.

Além disso, os acessos ao site que proporcionava a experiência de segunda tela a partir do filme – primeiro projeto transmídia com storytelling do Brasil, que oferece uma segunda versão extrapolando a tela do computador e trazendo o celular como ferramenta de interação – ultrapassaram 500 mil. Conheça o case no site da ação.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário