quarta-feira, 1 de julho de 2015

ATIVISTAS NÃO CONSEGUIRAM GRANDE ENGAJAMENTO. Apenas 2% dos usuários do Facebook usaram filtro de arco­íris

O arco‐íris no Facebook pode ter parecido preponderar nos últimos dias, mas, das 1,4 bilhões de pessoas que usam o Facebook, apenas 26 milhões decidiram trocar suas fotos de perfil em comemoração à aprovação do casamento gay nos Estados Unidos, cerca de 2% dos usuários. 


Muitos famosos aderiram à campanha lançada pela rede social, o que pode explicar a sensação de que o arco‐íris estava por toda parte: Valesca Popozuda, Miley Cyrus, Anitta, Lady Gaga, Madonna e vários outros. 

Até perfis oficiais entraram na campanha, como os de Dilma, Obama, Lula e mais políticos e órgãos públicos pelo mundo. 

O aplicativo para inserir um arco‐íris na foto de perfil foi criado por dois estagiários do Facebook durante uma "hackaton" (maratona em que hackers quebram e desenvolvem códigos) da empresa no ano passado, segundo a revista "Time". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário