Time argentino teve atuação de luxo em Concepción
Marcos Bertoncello
marcos.bertoncello@rdgaucha.com.br
Argentina e Paraguai se enfrentaram pelas semifinais da Copa América
Foto: Divulgação / CA2015
A Argentina vingou o Brasil. O time de Lionel Messi não deu chances ao Paraguai e goleou pelo placar de 6 a 1 na outra semifinal da Copa América. Com isso, a decisão do torneio será entre Chile e Argentina, em confronto que ocorre no próximo sábado em Santiago.
A Seleção Argentina abriu o placar logo no começo da partida com gol de Rojo.Pastore aumentou depois de passe de Messi. O Paraguai assustou ao descontar comLucas Barrios. No entanto, no segundo tempo, Di María precisou de oito minutos para fazer dois gols. O primeiro contou com uma bela assistência de Pasote. O posterior surgiu em bela jogada de Messi.
A equipe argentina manteve o bom futebol e controlou as ações da partida. Di María cruzou e Agüero testou para fazer o quinto. Higuaín ainda aproveitou jogada de Messi para fazer o sexto e fechar a goleada: 6 a 1. Segue o sonho de Messi conquistar seu primeiro título no time profissional da Argentina, bem como a seleção voltar a levantar uma taça depois de 22 anos.
Chile e Argentina decidem o título neste sábado, às 17h, enquanto o Paraguai joga pelo posto de terceiro lugar diante do Peru na sexta-feira à noite em Concepción.
Ficha técnica - Argentina 6x1 Paraguai
ARGENTINA: Romero, Zabaleta, Demichelis, Otamendi e Marcos Rojo; Mascherano (Gago), Biglia e Pastore (Banega); Di María, Messi e Agüero (Higuaín). Técnico: Gerardo Martino.
PARAGUAI: Villar, Bruno Valdez, Paulo Da Silva, Aguilar e Piris; Victor Cáceres, Ortiz, González (Bobadilla) e Benítez; Haedo Valdez (Romero) e Santa Cruz (Lucas Barrios). Técnico: Ramón Díaz.
Gols: Di María 2x, Higuaín, Agüero, Rojo e Pastore (A); Lucas Barrios (P)
Cartões amarelos: Cáceres e Paulo da Silva (P) e Biglia e Rojo (A)
Local: Concepción.
Nenhum comentário:
Postar um comentário