terça-feira, 16 de junho de 2015

Dona de cão morto a tiros por PM diz ter sido ameaçada: "Ele me mandou uma carta por debaixo da porta"


Advogada Bruna Holtz, 26 anos, escreveu um relato e publicou em sua conta no Facebook contanto sobre o incidente

Dona de cão morto a tiros por PM diz ter sido ameaçada: "Ele me mandou uma carta por debaixo da porta" Facebook/Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução









A advogada Bruna Holtz, 26 anos, publicou um texto em sua conta no Facebook contando, entre outras coisas, que o Policial Militar Wilson Santos lhe ameaçou um dia antes de matar a tiros seu buldogue francês Apollo e ferir sua golden retriever Bella.

— Tudo começou no dia anterior quando a minha filha sobrevivente só cheirou a grama dele e quando cheguei do passeio ele me mandou uma carta por debaixo da porta me ameaçando, caso meus filhos invadissem o seu jardim e "cavasse" lá ele não ia responder pelos atos dele. Tentei resolver o problema indo conversar e ele chutou a porta na minha cara. Imediatamente fui falar com a síndica ao qual me aconselhou a não mexer com ele por se tratar de uma pessoa problemática e perigosa — escreveu a advogada.


Confira o vídeo das câmeras de segurança. O Diário Gaúcho alerta que as imagens são fortes:


Ela ainda agradeceu ao apoio que vem recebendo de diversas pessoas e pede que seja feita justiça. Além disso, acusa o PM de ter tentado lhe matar. Também pede perdão ao cão que ela não conseguiu salvar e ressalta que os animais não fizeram suas necessidades em frente a casa de Wilson, apenas passaram "perto do jardim" dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário