Droga teria vindo de traficantes do Vale dos Sinos e seguiria para o Sul do Estado
Denarc apreende drogas na rodoviária de Porto Alegre | Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP
Mais de 300 comprimidos de ecstasy foram apreendidos pelo Departamento Estadual de Investigação Criminal (Denarc) na manhã desta segunda-feira na Estação Rodoviária de Porto Alegre. Policiais civis da 2ª Delegacia de Investigação Criminal receberam informação de que a droga seria encaminhada via terminal para o Sul do Estado. O entorpecente seria de traficantes do Vale do Sinos.
De acordo com o Denarc, os policiais conferiram a informação e desconfiaram de uma mercadoria embalada como peças de notebook. A embalagem, porém, estava sem o acondicionamento característico de peças de computador e com barulhos semelhantes aos de comprimidos. O pacote foi aberto e 331 comprimidos de ecstasy de quatro tipos foram encontrados: Superman, Transformers, Mitsubishi e Don't Stop. Todos têm diferentes variações de substâncias e efeitos à base de metilenodioximetanfetamina, conhecido como ecstasy.
Durante a operação, o Denarc identificou o remetente e o destinatário. Ambos serão intimados e interrogados pela Polícia Civil. Um inquérito por tráfico de drogas foi instaurado e os policiais acreditam que o ecstasy teria vindo do exterior. Correio do Povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário