sexta-feira, 8 de maio de 2015

Sempre depois...

Susepe recolhe celulares e armas artesanais um dia após morte de traficante na Pasc

       Revistas sempre descobrem celulares e armas nos presídios


Foram recolhidos sete celulares, duas lâminas de barbear e 12 pequenas barras de ferro

Um grupo de 60 agentes da Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe), com o apoio de 120 homens do Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar (BM), finalizaram na tarde desta sexta-feira uma revista na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc). A vistoria ocorre um dia depois da morte do traficante conhecido como Teréu, de 32 anos, suspeito de comandar o tráfico de drogas na zona Leste de Porto Alegre. O crime ocorreu dentro do refeitório da instituição, no fim da manhã. Teréu havia sido preso no mês passado.
Clima é de tensão nas comunidades de traficantes rivais mortos
Suspeito de liderar tráfico na zona Leste de Porto Alegre é morto na Pasc
Após morte de Teréu, BM reforça presença em locais onde viviam traficantes rivais na Capital

Foram recolhidos sete celulares, duas lâminas de barbear, que eram anexadas em escovas de dentes e outras 12 pequenas barras de ferro, algumas pontiagudas, no interior das celas. A revista realizada pela Susepe começou pela manhã e terminou durante a tarde.

De acordo com nota oficial, os autores, identificados pelas câmeras de monitoramento da penitenciária, estão isolados dos demais detentos e devem permanecer nessa condição por no mínimo de 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário