Depoimentos
do público compõem a homenagem da emissora
A RBS
TV lança
uma campanha em vídeo para o Dia das Mães. O público foi convidado a gravar
vídeos em homenagem às mães neste final de semana no Continente Shopping, em São
José (SC), e no Shopping Total, em Porto Alegre (RS). Cerca de 170 pessoas
participaram da ação nos dois estados de abrangência da emissora. Em Santa
Catarina, a campanha começou a ser exibida nesta quarta-feira (6) e no Rio
Grande do Sul entra no ar na quinta-feira (7).
A
campanha segue a estratégia da marca, ampliando o conceito A TV nos liga
e buscando conectar mães e filhos através de histórias reais. Os depoimentos
foram coletados com pessoas que passavam pelos locais da ação. As mães dos participantes receberam
mensagens de texto no celular informando que as homenagens de seus filhos seriam
exibidas na RBS TV.
A
campanha vai ao ar até domingo (10) na programação da RBS TV em Santa Catarina e
no Rio Grande do Sul.
Foto: Participantes da campanha. Crédito: RBS TV.
__________________________________________________________
Comunicação
Corporativa – Relações com Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário