quinta-feira, 7 de maio de 2015

RBS TV lança campanha para o Dia das Mães


Depoimentos do público compõem a homenagem da emissora

A RBS TV lança uma campanha em vídeo para o Dia das Mães. O público foi convidado a gravar vídeos em homenagem às mães neste final de semana no Continente Shopping, em São José (SC), e no Shopping Total, em Porto Alegre (RS). Cerca de 170 pessoas participaram da ação nos dois estados de abrangência da emissora. Em Santa Catarina, a campanha começou a ser exibida nesta quarta-feira (6) e no Rio Grande do Sul entra no ar na quinta-feira (7).

A campanha segue a estratégia da marca, ampliando o conceito A TV nos liga e buscando conectar mães e filhos através de histórias reais. Os depoimentos foram coletados com pessoas que passavam pelos locais da ação. As mães dos participantes receberam mensagens de texto no celular informando que as homenagens de seus filhos seriam exibidas na RBS TV.
A campanha vai ao ar até domingo (10) na programação da RBS TV em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.


Foto: Participantes da campanha. Crédito: RBS TV.
__________________________________________________________
Comunicação Corporativa – Relações com Imprensa
Romí de Liz (romi.liz@gruporbs.com.br) – (48) 3216-3473 | 9151-7380 – SC
Caroline Torma (caroline.torma@gruporbs.com.br) – (51) 3218-6343 | 9528-4363 – RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário