segunda-feira, 18 de maio de 2015

PSB avalia candidatura própria à prefeitura de Porto Alegre em 2016 e de novo de indicar o mesmo nome: Beto Albuquerque.

PSB avaliando candidatura própria para a prefeitura de Porto Alegre e se confirmar, deve indicar Beto Albuquerque mais uma vez?

Em reunião do diretório estadual, também foi aprovada a incorporação do PPS à legenda


O PSB, presidido no Estado pelo ex-deputado Beto Albuquerque ? candidato a vice-presidente da República, em 2014, na chapa encabeçada por Marina Silva (PSB) ?, está avaliando a possibilidade de uma candidatura própria à prefeitura de Porto Alegre em 2016. A afirmação é de Beto, que, no sábado, conduziu a reunião estadual da sigla, realizada no plenário da Câmara de Porto Alegre, para discutir as gestões municipais das quais a legenda participa e definir os princípios norteadores do partido para a próxima disputa.

"O assunto da candidatura andava fora do meu radar, mas acabamos sendo procurados por várias correntes políticas. Não descarto, mas teremos de fazer a discussão sobre Porto Alegre dentro do leque de partidos que estão no governo do (José Ivo) Sartori (PMDB)", afirma.

De acordo com Beto, a tendência, portanto, é que a sigla esteja próxima, em vários municípios, ao PMDB, PDT, e PP em alguns casos. "Desde 2010, o número de alianças vem diminuindo, e também em nível nacional", acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário