Fernando foi sabatinado sobre seu romances com Aline e Amanda. Talita e Tamires se alfinetaram por causa do gaúcho Rafael
A manhã desta quarta-feira foi de lavação de roupa suja para os 13 participantes do BBB 15. Depois da noitada pós-final, os participantes do reality estiveram no programa Mais Você, onde conversaram com a apresentadora Ana Maria Braga sobre suas experiências no confinamento. Como se esperava, o climão ficou por conta dos casais que se formaram – e se desfizeram – no confinamento.
Fernando foi sabatinado pela apresentadora quanto à sua posição no triângulo amoroso mais comentado do BBB 15: com Aline e Amanda. Escorregadio, limitou-se a dizer que não teve tempo para conversar com a morena. Ainda assim, a empresária não deixou de reafirmar seu sentimento pelo produtor cultural:
– É paixão! – disse Amanda.
Visivelmente constrangida, Aline foi enfática ao se posicionar sobre a traição do ex, com quem trocou juras de amor e até de casamento no confinamento.
— Eu perdoo o Fernando pela atitude dele, mas não aceito — declarou.
Outro momento tenso da conversa foi protagonizado por Tamires e Talita. A aeromoça, namorada de Rafael, foi taxativa ao vetar qualquer tipo de entendimento com Tamires, que trocou uns beijinhos com o namorado da então amiga dentro da casa, durante uma festa.
Tamires afirmou ter mandado mensagens para Talita e não ter recebido nenhuma resposta. A cirurgiã dentista chegou a questionar se a amiga teria trocado de número de telefone. A resposta de Talita foi taxativa:
— Não tínhamos nada para conversar.
Já o mais novo milionário, Cézar Lima, não tirou o sorriso do rosto e falou sobre a emoção de vencer o programa.
– Era o sonho da minha vida viver esse conto de fadas. Meu objetivo era mostrar minhas características, e me sinto realizado e honrado por ter chegado a esse resultado. Agora, tenho o compromisso de tentar de todas as formas agradecer. Meu sentimento de gratidão é enorme – disse o paranaense, admitindo que ainda não conseguiu dormir desde que saiu da casa com R$ 1,5 milhão no bolso.
Questionado sobre o vocabulário rebuscado e enrolado que usou ao longo de todo o programa, o campeão se divertiu:
– Começou como uma brincadeira, uma forma de quebrar o gelo, e deu certo. E uma brincadeira sadia de juntar palavras que não fazem nexo umas com as outras – explicou.
Foto: Reprodução/TV Globo
DIÁRIO GAÚCHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário