segunda-feira, 23 de março de 2015

Mulher é morta a tiros na frente de hospital de Venâncio Aires

Segurança também foi atingido ao tentar impedir a agressão do ex-companheiro

Uma mulher foi morta na madrugada deste domingo em frente ao Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, pelo ex-companheiro. A vítima foi identificada como Miriam Roselene Gabe, 33 anos. Segundo a Polícia Civil (PC), ela foi atingida, por volta das 00h30min. De acordo com os relatos, a mulher teria ido ao hospital para fazer um laudo médico em função de outras agressões recebidas na noite de sábado. O laudo era necessário para o registro da ocorrência na Delegacia. 

Neste momento, o homem teria invadido o hospital e retirado a mulher à força, puxando os cabelos. A cena foi acompanhada por pacientes e profissionais que estavam no local. Na rua, em frente ao hospital, ele disparou diversas vezes contra ela, sendo que três tiros acertaram a região do rosto. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Além disso, o homem também atirou contra um segurança do hospital, que tentou defender a mulher. Ele foi atingido na barriga e passou por cirurgia. O segurança segue internado. 

Após os disparos, o homem fugiu de carro do local. Pela manhã foi emitida à Justiça o pedido de prisão preventiva contra o autor dos disparos. Segundo a PC, o homem, que não teve a identidade revelada, já tinha histórico de agressão, inclusive contra a mesma mulher em 2010. Ainda pela manhã, os delegados teriam conversado com o autor dos disparos, para ele se entregar à Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário