San Lorenzo não resiste e Real Madrid é campeão mundial
Time espanhol ganhou por 2 a 0 e conquistou a 22ª vitória seguida
Não deu para o time do Papa Francisco. O San Lorenzo sucumbiu frente a um poderoso – e bem mais organizado – Real Madrid na decisão do Mundial de Clubes, disputada neste sábado, em Marrakech, Marrocos. Com a derrota por 2 a 0, os sul-americanos ficaram com o vice do torneio, enquanto o time de Cristiano Ronaldo, Benzema e companhia levaram o troféu para a Espanha.
Logo no primeiro minuto de jogo, o Real deu o tom do jogo e, num cruzamento de Cristiano Ronaldo, Benzema por pouco não completou. Mas a vitória começou a ser construída ainda na etapa inicial. Aos 36, Sergio Ramos se antecipou a marcação no escanteio e completou de cabeçara para o fundo do gol.
A catimba do San Lorenzo seguiu após o revés. Mas não incomodou muito o Real, que contou com a colaboração do goleiro Torico para ampliar. Numa bela enfiada, Bale recebeu na cara do goleiro, mas chutou sem muita força. Ainda assim a bola entrou: 2 a 0.
O San Lorenzo tentou reagir, mas não se encontrou inspirado. O ídolo Romagnoli chegou a entrar em campo na metade o segundo tempo, quando o Real já administrava a partida. Entretanto as melhores chances só aconteceram já no fim do confronto, em chutes de fora da área que exigiram boas defesas de Iker Casillas, que logo em seguida saiu de campo para levantar a taça de campeão mundial, ao fim da 22ª vitória consecutiva da equipe espanhola. (Correio do Povo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário