sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Mulher é flagrada correndo nua na Terceira Perimetral em Porto Alegre e justifica nu com crítica contra o governo

Mulher é flagrada correndo nua na Terceira Perimetral em Porto Alegre

Este é o segundo caso em uma semana na Capital

"Peladona da Perimetral" justifica nu com crítica contra o governo





Caso de hoje foi o segundo em uma semana na Capital
Foto: Ouvinte Gaúcha / via WhatsApp
Foi identificada como Betina a mulher que foi flagrada correndo nua na tarde desta quinta-feira (6), na Terceira Perimetral, em Porto Alegre. Segundo ela, que tem 35 anos de idade, o comportamento é "natural" e "saudável".
Questionada pelo repórter da RBS TV Manoel Soares sobre o motivo da atitude inusitada, ela revelou ser lutadora de MMA e disparou contra o governo.
"É um desabafo. No MMA, eu tinha oportunidade de revidar, porque eu estou preparada para estar lá. Eu sei o que vai vir pela frente. Agora, quando eu não tenho a mínima condição de contar com o meu governo. Sem segurança, sem alimento, sem moradia. Então, eu queria fazer um protesto pedindo para a presidente Dilma. Eu não sei. Eu peço que ela peça a nossa ajuda para a gente fazer a coisa melhor", declarou.
No fim da tarde, ela foi abordada pela Brigada Militar na Plínio Brasil Milano e encaminhada para o posto de saúde do IAPI, para avaliação psicológica.
Com informações do G1


A primeira notícia ainda não tinha nomes

Uma mulher, ainda não identificada, foi flagrada correndo sem roupa na tarde desta quinta-feira (6) na Terceira Perimetral, em Porto Alegre. Ela foi fotografada por quem passava de carro pelo local. A mulher estava completamente nua e corria na chuva. 
No fim da tarde, ela foi abordada pela Brigada Militar e encaminhada para o posto de saúde do IAPI, para atendimento. 
Este é o segundo caso em uma semana na Capital. Na semana passada outra mulher, de 30 anos, foi detida correndo totalmente nua no Parque Moinhos de Vento (Parcão), em Porto Alegre. Segundo testemunhas, ela começou a se despir e deixou os tênis, a calça e a blusa em baixo de um dos bancos do local.

Rádio Gaúcha e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário