terça-feira, 14 de outubro de 2014

Victor desabafa sobre sua saída do Grêmio: "Covardia a forma como fui tratado"

Victor desabafa sobre sua saída do Grêmio: "Covardia a forma como fui tratado"


Foto: Lucas Uebel, Gremio.net
O ex-goleiro do Grêmio Victor esteve no programa Bem, Amigos, da SporTV, e desabafou a respeito de sua saída do clube gaúcho. Além da mágoa mostrada ao longo da entrevista, o jogador chegou a classificar como covardia o ato dos dirigentes, pois, segundo o camisa 1, tentaram jogar a torcida contra ele. Na época, foi divulgado que o jogador estava saindo por não querer mais defender o clube. Victor negou o fato.
— Na verdade foi um acordo entre os dirigentes. O Atlético-MG fez uma proposta, a diretoria do Grêmio achou interessante e resolveram fazer a negociação. E a partir do momento que os valores foram bons para o Grêmio, para mim também passou a ser bom. Afinal, eu teria dois anos a mais de contrato, um aumento de salário. Claro que eu não teria mudado de clube se não fosse uma coisa boa para mim. Mas muito se veiculou que eu queria sair, que estava pressionando para isso — disse o goleiro.
— Foi uma postura que me aborreceu demais. Tentaram colocar uma imagem ruim em mim sendo que eu sempre representei muito bem o Grêmio, me dediquei e jamais teria agido com aquela forma que eles me pintaram. Queria deixar esclarecido. Houve uma certa injustiça, até uma certa covardia a forma como fui tratado. Eu nem pude dar entrevista coletiva de despedida — completou o jogador.
Em 2012, o goleiro Victor negou que tivesse pedido para sair do Grêmio. A negociação envolveu uma troca pelo zagueiro Werley, mais 3,5 milhões de euros, na época, R$ 8,9 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário