sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Valéria Valenssa entrou em depressão profunda por deixar de ser a Globeleza Por Yahoo! Entretenimento | Notas Celebridades – 4 horas atrás Compartilhar8 Imprimir Valéria Valenssa entrou em depressão por não ser mais Globeleza (Divulgação/Globo) Valéria Valenssa, 42, não conseguiu lidar bem quando teve que deixar o posto de Globeleza, que ocupou durante 14 anos.Segundo o jornal 'Extra", a bela ficou muito chateada por ser substituída e sofreu de depressão. Leia mais: Atriz estaria provocando problemas nos bastidores da Globo Família! Danielle Winits quer ser mãe novamente em breve “Ela passou por todas as expectativas de uma menina vinda do subúrbio que conseguiu chegar à fama com rapidez, até que um belo dia foi substituída. Isso, para ela, foi um grande baque, um momento muito difícil. Ela sofreu depressão e nem saía de casa. Embora soubesse que aquilo não era para sempre, que depende da forma física, da juventude, aquilo foi um baque muito violento”, contou Laura Bergallo, que, junto a Joseane Duarte, está escrevendo a biografia da dançarina. Os problemas relativos à depressão interferiram até no casamento de Valéria com Hans Donner, designer de vinhetas da Globo. “Ela queria muito permanecer como Globeleza. E o casamento dela ficou complicado quando ela ficou grávida, algo que ela não podia mudar ou evitar. Valéria até chegou a gravar uma vinheta com o barrigão do primeiro filho. Como o corpo dela estava diferente por causa da gravidez, ela achou que sua saída tinha a ver com isso, e fez mil e uma intervenções cirúrgicas”, disse a autora. O que ajudou a ex-Globeleza a se reerguer foi a religião. Ela se converteu e hoje é evangélica e se dedica à família e a dar seu testemunho de fé em igrejas pelo Brasil. "Acho que ela hoje encontrou o lugar dela. Não acredito que ela queira voltar a ser famosa, pelo menos nessa questão usando o corpo, eu não acredito mesmo. Até porque os evangélicos têm essa restrição. Embora ela continue muito vaidosa, se vista muito bem, está sempre muito arrumada, acredito que ela está agora mais família. A história fala de um conto de fadas que teve seus momentos difíceis e se tornou um exemplo de superação”, garantiu Laura.

Valéria Valenssa entrou em depressão profunda por deixar de ser a Globeleza


Por 
Valéria Valenssa entrou em depressão por não ser mais Globeleza (Divulgação/Globo)
Valéria Valenssa, 42, não conseguiu lidar bem quando teve que deixar o posto de Globeleza, que ocupou durante 14 anos.Segundo o jornal 'Extra", a bela ficou muito chateada por ser substituída e sofreu de depressão.

Leia mais:


“Ela passou por todas as expectativas de uma menina vinda do subúrbio que conseguiu chegar à fama com rapidez, até que um belo dia foi substituída. Isso, para ela, foi um grande baque, um momento muito difícil. Ela sofreu depressão e nem saía de casa. Embora soubesse que aquilo não era para sempre, que depende da forma física, da juventude, aquilo foi um baque muito violento”, contou Laura Bergallo, que, junto a Joseane Duarte, está escrevendo a biografia da dançarina.
Os problemas relativos à depressão interferiram até no casamento de Valéria com Hans Donner, designer de vinhetas da Globo. “Ela queria muito permanecer como Globeleza. E o casamento dela ficou complicado quando ela ficou grávida, algo que ela não podia mudar ou evitar. Valéria até chegou a gravar uma vinheta com o barrigão do primeiro filho. Como o corpo dela estava diferente por causa da gravidez, ela achou que sua saída tinha a ver com isso, e fez mil e uma intervenções cirúrgicas”, disse a autora.
O que ajudou a ex-Globeleza a se reerguer foi a religião. Ela se converteu e hoje é evangélica e se dedica à família e a dar seu testemunho de fé em igrejas pelo Brasil. "Acho que ela hoje encontrou o lugar dela. Não acredito que ela queira voltar a ser famosa, pelo menos nessa questão usando o corpo, eu não acredito mesmo. Até porque os evangélicos têm essa restrição. Embora ela continue muito vaidosa, se vista muito bem, está sempre muito arrumada, acredito que ela está agora mais família. A história fala de um conto de fadas que teve seus momentos difíceis e se tornou um exemplo de superação”, garantiu Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário