sábado, 7 de junho de 2014

Inter divulga nota de pesar pela morte de Fernandão

Inter divulga nota de pesar pela morte de Fernandão

Colorado está em luto pela perda do ídolo

Fernandão comandou o Inter nos títulos da Libertadores e do Mundial de 2006<br /><b>Crédito: </b> José Ernesto / CPMemória
Fernandão comandou o Inter nos títulos da Libertadores e do Mundial de 2006
Crédito: José Ernesto / CPMemória
O Inter divulgou na manhã deste sábado uma nota de pesar pela morte do ídolo Fernandão, morto em acidente de helicóptero em Aruanã, no interior de Goiás. "O Sport Club Internacional e a nação colorada estão de luto", diz o texto.

"O momento é de profundo pesar pela partida prematura do ídolo de 36 anos, mas o que fica são lembranças gloriosas de um atacante que honrou a camisa do Internacional com seu espírito de liderança, sendo um dos jogadores mais importantes dos 105 anos do Clube", continua a nota colorada.

Leia o texto do Inter na íntegra:

"O Sport Club Internacional e a nação colorada estão de luto. Fernando Lúcio da Costa, o Fernandão, perdeu a vida em um acidente de helicóptero ocorrido na madrugada deste sábado (7/6) em Aruanã-GO.

O momento é de profundo pesar pela partida prematura do ídolo de 36 anos, mas o que fica são lembranças gloriosas de um atacante que honrou a camisa do Internacional com seu espírito de liderança, sendo um dos jogadores mais importantes dos 105 anos do Clube.

Fernandão atuou em 190 partidas e marcou 77 gols – o primeiro deles, logo na sua estreia, em 2004, foi o de número 1000 da história do Gre-Nal. Nascido em Goiânia, mas plenamente identificado com Porto Alegre, foi o capitão do time nas inesquecíveis conquistas da Libertadores da América e do Mundial FIFA, ambas em 2006, e também desempenhou no Colorado as funções de diretor técnico, em 2011, e de treinador, em 2012. Os títulos do Gauchão (2005 e 2008) e da Recopa (2007) também fazem parte da sua trajetória.

O Clube do Povo se solidariza com a família e com todos os fãs de Fernandão. Força!" 


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário