terça-feira, 13 de agosto de 2013

Scocco vê adaptação fácil ao Brasil e refuta desespero por 1º gol no Inter

Atacante já disputou a soma de 96 minutos com a camisa do Internacional
Atacante já disputou a soma de 96 minutos com a camisa do Internacional                    
Ignacio Scocco está no Brasil há menos de 20 dias, mas já celebra sua adaptação ao Internacional e ao futebol nacional. Titular do time de Dunga contra o Atlético-PR, no último domingo, e também para a partida diante do Botafogo, na quinta, o argentino não tem pressa para marcar o primeiro gol pelo Colorado.
“Não me desespero. Não me preocupo com isso. Espero que o primeiro gol venha logo, mas o importante mesmo é que o time ganhe”, disse Scocco – autor de seis gols na última Libertadores e artilheiro do Torneio Final, na Argentina.
O gringo atuou 25 minutos contra o Grêmio, na Arena, e ficou em campo até 26 minutos do segundo tempo diante do Atlético-PR, no estádio do Vale. Neste período, arriscou cinco chutes, segundo o DataFolha.

JOSIMAR SEGUE COMO DÚVIDA E INTER PODE RESGATAR BOLATTI CONTRA O BOTAFOGO

Mario Bolatti pode ressurgir no Internacional contra o Botafogo, na próxima quinta-feira. Tudo por uma contingência que minou as opções de Dunga para a função de volante no time titular. Josimar, ausente contra o Atlético-PR, segue com dores no joelho e fará teste antes da viagem para o Rio de Janeiro. E Aírton, titular no jogo do último domingo, levou o terceiro amarelo.
Mesmo que não tenha marcado ainda, Scocco ganhou elogios de Dunga. Algo que pode ser explicado pela rápida adaptação ao clube e também ao país.
“Estou me adaptando bem, Porto Alegre é uma cidade muito bonita, parecida com Rosario, de onde vim. O pessoal é muito amável, todos me tratam bem. Estou procurando um imóvel para morar ainda e os argentinos do time estão me ajudando bastante”, comentou Scocco.
Contratado junto ao Al-Ain, dos Emirados Árabes, por 6,5 milhões de dólares, Scocco ficará com a vaga no time titular do Internacional até o retorno de Diego Forlán. O uruguaio está no Japão, com a seleção do seu país, para um amistoso na próxima quarta-feira. Do UOL, em Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário