domingo, 18 de agosto de 2013

Inter mira 1ª vitória na "nova casa" contra Atlético-MG para voltar a subir

 
Após empate com o Botafogo, técnico Dunga teve apenas um treino leve com o elenco
Após empate com o Botafogo, técnico Dunga teve apenas um treino leve com o elenco            
 
O técnico Dunga teve apenas um treinamento para montar o Internacional que enfrenta o Atlético-MG, neste domingo, em Novo Hamburgo. Após empatar com o Atlético-PR, em 2 a 2, na estreia no Estádio do Vale no último final de semana, o clube gaúcho mira superar o campeão da América para interromper a série sem vitórias, conseguir o primeiro resultado positivo na nova casa e voltar a se aproximar dos líderes.
“O Atlético-MG tem uma equipe muito forte. Tem alternativas de jogadas com toques curtos, bolas longas e paradas. Precisamos estar preparados para bloquear essas situações e, ao mesmo tempo, aproveitar a qualidade técnica dos nossos atacantes. [...] Vencer sempre é difícil. Jogamos contra adversários muito competentes, conseguimos recuperar resultados que muitos não acreditavam, mas é importante buscar sempre a vitória. Não vai ser fácil e não será toda hora que vamos vencer, mas o importante é ter a mentalidade e buscar os pontos”, afirmou Dunga.

RESTAM CERCA DE DOIS MIL LUGARES À VENDA PARA INTER E ATLÉTICO-MG

Os torcedores do Internacional que quiserem assistir o jogo do clube contra o Atlético-MG precisão garantir o quanto antes o seu ingresso. Restam ainda cerca de dois mil bilhetes à disposição para torcedores em geral e associados. LEIA MAIS
Sem vencer há quatro rodadas, o Internacional saiu da quarta e está na sétima posição, após perder para o Náutico e empatar com Grêmio, Atlético-PR e Botafogo na sequência. Com apenas um trabalho leve no sábado e com várias possibilidades de escalações, o técnico Dunga faz mistério sobre o time e aproveita o tempo livre para tentar corrigir os problemas apresentados nos últimos compromissos.
“O calendário brasileiro é esse e não adianta ficar se lamentando. Lógico que todos nós gostaríamos de ter um tempo de recuperação melhor para os atletas, um período maior de treinamento, mas não é possível. Então, temos que nos adaptar e tentar entrar da melhor forma possível. [...] A melhor opção sempre é o vídeo, pois o jogador pode visualizar aquilo que deu certo e aquilo que pode melhorar através da conversa”, declarou o treinador.
Sem tempo para treinar, Dunga usa vídeos e conversas para corrigir eventuais problemas apresentados no jogo anterior. No sábado, conversou rapidamente com D'Alessandro durante o treino dos reservas
A partida entre Internacional e Atlético-MG está marcada para às 18h30. Após os jogos de sábado, os gaúchos ocupam a sétima colocação com 21 pontos. O atual campeão da América é o 15º com 15.
Carmelito Bifano - Do UOL, em Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário